quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Já tem data marcada


A principal contratação do MAC para a temporada de 2016, Aloísio Chulapa, já tem data marcada para sua apresentação. O evento deve acontecer no dia 17 de dezembro, a partir das 19 horas, no Mac Center. A festa de apresentação será realizada pelo grupo de torcedores que está bancando a vinda do atacante para o Quadricolor. O grupo promete uma grande festa para apresentação do jogador. Carreata, presença de personalidades importantes do clube e uma grande mobilização de torcedores estão nos planos.

MAIS NOVIDADES


O mesmo grupo de torcedores garantem mais uma novidade para o clube que deve ser divulgada na próxima sexta-feira. A expectativa é para o anúncio de mais uma contratação importante para a temporada de 2016. Além de Aloísio Chulapa, o grupo já havia confirmado mais um reforço e que faltavam detalhes para a divulgação oficial


GRUPO DE TORCEDORES


A contratação do atacante Aloísio Chulapa só foi possível devido a um grupo de torcedores que se organizaram para ajudar o clube. O grupo estipulou valores que devem ser depositados mensalmente em uma conta bancária. Várias campanhas são realizadas para divulgar e garantir mais colaboradores. Além de contratações, o grupo tem pensado em um plano de marketing e estratégias para aquisição de recursos para o time. Porém, o presidente do clube, França Dias, em entrevista a Rádio Capital, afirmou dificuldades para a próxima temporada. Ele garantiu que só continuará no cargo, caso exista investidores para ajudar o Bode.